terça-feira, 26 de maio de 2009

O jardim

está assim


Quem consegue descobrir a aranha?

9 comentários:

  1. A aranha não consigo descobrir, que a vita já não dá para coisas tão pequenas. Mas, tenho de dizer que as blargónias que trouxe do teu jardim, pegaram e estão em flor.

    Muito bonito o teu jardim.

    ResponderEliminar
  2. Ao clicar sobre as fotografias elas deviam aumentar, mas com algumas isso não acontece. Não sei porquê.
    Tenho que consultar os meus "maiores"

    ResponderEliminar
  3. e fico à espera das fotografias dessas flores que afinal são minhas "netas"...

    ResponderEliminar
  4. Um deslumbramento, o teu jardim! Quem me dera ser a aranha (que não consigo ver!)

    ResponderEliminar
  5. Pois é, sem aumentar não vejo a aranha.
    Também tenho chorinas rosa e brancas, e espero que peguem umas roxas que plantei há 1 semana.
    Mas o meu jardim não dá só flores...dá gatinhos, que tenho seis, dois amarelos, um cinzento azulado, um preto e dois "tartaruga" (que devem ser duas). Não tarda vão começar a saltar por cima das flores.

    ResponderEliminar
  6. As flores estão lindas. A aranha é que eu não gosto muito, mas já a descobri. Está numa das coroas imperiais vermelhas, na que está mais em baixo. Acertei? Beijinhos. M. Irene

    ResponderEliminar
  7. Sónia, um dia destes dás-me um gatinho. Espero que não haja nenhuma incompatibilidade com a cadela da D. Eugénia que passa a vida a rondar-me a porta e a puxar-me para eu lhe dar biscoitos...

    Irene, encontraste a aranha. Desta podes gostar à vontade, porque é pequena, inofensiva e também tem bom gosto. Já viste que flor escolheu para morar?

    ResponderEliminar
  8. oh mãe, era escusado tantos pormenores acerca do bicho...e como o pessoal não via bem, toca de aumentar a foto...sim senhora...com tanta flor bonita tinhas q chamar a atenção para esse ser inferior q por aí habita...faz favor qd fizer os arranjos, ter o cuidado de levar o bicho de férias para a compostagem!

    ResponderEliminar
  9. Só agora li o teu comentário acerca dos gatinhos. Há 3 dias trouxe o cinzento-azulado, que é o mais frágil. Já foi ao veterinário e está de boa saúde. Os manos estão uns selvagens que só bufam, arranham e fogem de mim a toda a velocidade. Duvido que mais alguma vez lhes consiga pegar...a ver vamos.

    ResponderEliminar