quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando é que podemos considerar que o som do toque do telemóvel está demasiado alto?

Há dias fui acompanhar o meu pai ao hospital. São sempre umas horitas, por isso encostei-me a uma parede e agarrei num livro. Estava eu muito entretida quando sinto umas pancadinhas no ombro. Uma senhora com ar tímido, diz-me "tem o telemóvel a tocar". Olho em redor e já tinha toda a gente com os olhos em cima de mim. O telemóvel estava dentro da mochila que estava pendurada nas minhas costas. Agradeci-lhe e disse "... estou muito surda..." coisa de que ela nem tinha desconfiado...
Portanto posso concluir que o som do toque do telemóvel está demasiado alto quando eu própria consigo ouvir um telemóvel que está dentro de uma mochila pendurada nas minhas costas.
Raio da PDI!

Sem comentários:

Enviar um comentário