terça-feira, 5 de abril de 2011

Notícias do meu joelho

 64 dias depois disto.
Depois de ter perdido semanas à espera que a natureza fizesse o seu trabalho, o ligamento voltasse à sua função e o joelho recuperasse naturalmente a mobilidade fiquei  a saber que a natureza só se ocupa de casos ligeiros até aos 30 anos. Portanto  comecei a fazer fisioterapia.
18 sessões de fisioterapia depois (correntes eléctricas, ultra-sons, massagem, laser, gelo) e duas semanas de bicicleta e step, hoje foi um dia grande: consegui descer as escadas pondo um pé em cada degrau.
Devo isto à Paula que é um 4 em 1: competente, simpática, enérgica e paciente. Meu Deus, como ela é paciente… “ai que nunca mais fico boa…” “mas isto é normal?” “…tenho tantas dores como no primeiro dia”, enfim, uma chata como só eu consigo ser.
O responsável pela Korporefisio e pelas pazes que acabei de fazer com o meu joelho é o Tito.

1 comentário:

  1. Coragem que eu já passei por algo parecido que acabou por passar, ou então habituei-me.
    T.

    ResponderEliminar