sábado, 11 de dezembro de 2010

A Ginga foi operada

Fui operada no dia 9 e nessa noite não dormi nada. Estava muito desconfortável, andei a passear pela casa durante toda a noite mas não chorei nem incomodei os meus donos. No dia seguinte já comi muito bem e fiz algumas tentativas para saltar. Estou muito elegante com o meu colar isabelino que é muito parecido com a gola da rainha Isabel I de Inglaterra. Os médicos dizem que é para eu não lamber a costura e eu pergunto: "...e a rainha? Porque usaria uma coisa tão desconfortável?... Modas!"
Chega, Ginga! Agora falo eu
A Ginga foi operada no Hospital da Faculdade de Veterinária que fica no Polo Universitário da Ajuda em Lisboa. No meio desta depressão em que o país caiu, é bom ver qualquer coisa que brilha. Eles são profissionais, são competentes e são amáveis. Alertam para os riscos mas são tranquilos e inspiram confiança.
Precisam de sangue para salvar a vida de animais que estão em risco e por isso, quando tiver passado o tempo para a Ginga recuperar da cirurgia, ela vai ser dadora. Tem mais de um ano e é saudável.
Gatinhos... cãezinhos...Quem quer ser dador?

1 comentário:

  1. Olá meninos. Que se passou com a minha amiga Ginga para ter que ser operada e ver-se na contingência de ter que usar um colar tão jeitoso? As melhoras para ela e um beijinho para os donos dela. M. Irene

    ResponderEliminar