sábado, 7 de novembro de 2009

Ginga

Desde ontem, a nova bébé da casa. Portou-se muito bem, dormiu na sua caminha, não chorou e só fez dois cócós durante a noite... pelas 4 da madrugada, acordámos com o cheirete e lá tive que andar com sono, balde e esfregona... e com a menina a pensar que era uma brincadeira.


O João primeiro entranhou e depois estranhou, quando ela se atirou com os dentinhos à camisola dele...

5 comentários:

  1. A Ginga é linda, parabéns, e o João é o neto mais fofo do mundo. Beijinhos para todos, incluindo o novo membro da família.

    ResponderEliminar
  2. Nunca esqueceremos a nossa Bia e durante estes primeiros dias da Ginga cá em casa, temos falado imenso dela.
    Mas esta cadelinha é muito viva e esperta e está a começar a impor-se. Parece que também gosta muito de tapetes de Arraiolos...

    ResponderEliminar
  3. É linda a Ginga.
    Sei bem o que é lembrar os bichos que nos deixaram. Cá em casa lembramos sempre a Pipoca e a Mimi. Deixam saudade. Mas é sempre bom ter pequeninos.
    Adorei ver o João tão divertido.
    Bjs
    sónia

    ResponderEliminar
  4. Cara Ofélia

    Não tenho outro meio (não consigo ver um e-mail seu) para a convidar para a nova apresentação de O Espião de D. João II que terá lugar no dia 25 de Novembro, pelas 18.30 h,na FNAC-COLOMBO. Será a Prof. Dra. Helena Barbas a apresentá-lo.
    Como me disse que não foi ao lançamento no El Corte Inglés, por estar doente, talvez possa dar-me o prazer de a conhecer nesta sessão em que haverá menos gente e eu poderei dar mais atenção às pessoas. Eu gostaria muito de conhecer a super-avó Ofélia.

    Um abraço
    Deana Barroqueiro
    d.barroqueiro@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá Deana
    Irei com muito gosto. Vou enviar-lhe uma mensagem para o seu endereço.
    Um abraço

    ResponderEliminar