Primeiro furámos a bacia
É importante vedar as junções com silicone para evitar as fugas de água
Primeiro furámos a bacia
É importante vedar as junções com silicone para evitar as fugas de água
Ficou conhecida por ter sido feia, intriguista, traiçoeira, conspiradora e fazedora de filhos fora do casamento.
Eu estava convencida que seria mais do que isto, uma mulher que terminou o ensino regular aos 14 anos e se tornou uma auto-didacta, lendo livros que defendiam ideias contrárias às suas para melhor argumentar com os adversários.
Mas não. Com uma obsessão doentia pelo poder, manipulou amigos, perseguiu inimigos e até a própria família. Uma personagem fascinante e um livro (biografia) que se lê de um fôlego.
Sou um verdadeiro glutão. Numa noite, consigo percorrer quase 2 quilómetros e como tudo o que me aparece. Quer dizer, tudo o que cabe na minha boca: insectos, roedores e mesmo pequenos pássaros.
Socorro, uma piscina!
Quando vejo uma piscina, fujo porque não sei nadar muito bem. Se cair lá dentro, não consigo sair. Tenho medo das águas profundas. É uma ironia para um sapo, porque eu ponho os ovos dentro de água! Sou um anfíbio, como a rã.
Não tenho medo de ninguém. Na Austrália, toda a gente tem medo das serpentes e dos crocodilos, mas eu não! Se me comerem, morrem. A minha pele é venenosa. Ninguém me pode parar.
Hoje as minhas patas são maiores do que as dos meus antepassados, por isso posso invadir a Austrália ainda mais depressa.
http://www.espace-sciences.org
O realizador Yann Arthus-Bertrand