sexta-feira, 23 de março de 2012

Sofá miniatura e Diário de Luanda

2 comentários:

  1. olá Ofélia!
    A raquel esteve a jantar comigo numa noite destas e mostrou-me o seu blog. Fiquei encantada com estes pequenos e deliciosos objectos.Como diz a minha prima, devia pôr as sua mãos no seguro, pois delas saiem coisas maravilhosas!
    E para além da perfeição destas miniaturas acho fantástico o factor conceptual que envolve tudo. Não é um sofá qualquer, não é uma máquina qualquer, são fragmentos de memória de um lugar, plasmado pelos seus objectos.
    Avise-me quando terminar. Acho que daria uma exposição interessante.

    beijinhos,

    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Patrícia. De facto isto tem sido uma viagem sem fim. Inclusive fui, através do google map, até à fazenda. Ainda existe, embora a maior parte das construções estejam em ruínas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar