olá Ofélia! A raquel esteve a jantar comigo numa noite destas e mostrou-me o seu blog. Fiquei encantada com estes pequenos e deliciosos objectos.Como diz a minha prima, devia pôr as sua mãos no seguro, pois delas saiem coisas maravilhosas! E para além da perfeição destas miniaturas acho fantástico o factor conceptual que envolve tudo. Não é um sofá qualquer, não é uma máquina qualquer, são fragmentos de memória de um lugar, plasmado pelos seus objectos. Avise-me quando terminar. Acho que daria uma exposição interessante.
Obrigada Patrícia. De facto isto tem sido uma viagem sem fim. Inclusive fui, através do google map, até à fazenda. Ainda existe, embora a maior parte das construções estejam em ruínas. Beijinhos
olá Ofélia!
ResponderEliminarA raquel esteve a jantar comigo numa noite destas e mostrou-me o seu blog. Fiquei encantada com estes pequenos e deliciosos objectos.Como diz a minha prima, devia pôr as sua mãos no seguro, pois delas saiem coisas maravilhosas!
E para além da perfeição destas miniaturas acho fantástico o factor conceptual que envolve tudo. Não é um sofá qualquer, não é uma máquina qualquer, são fragmentos de memória de um lugar, plasmado pelos seus objectos.
Avise-me quando terminar. Acho que daria uma exposição interessante.
beijinhos,
Patrícia
Obrigada Patrícia. De facto isto tem sido uma viagem sem fim. Inclusive fui, através do google map, até à fazenda. Ainda existe, embora a maior parte das construções estejam em ruínas.
ResponderEliminarBeijinhos