quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Museu Nacional do Azulejo

MNAA, Retábulo de Santa Auta, detalhe da porta

A próxima visita, organizada pela Zé e pela Gina, será à Casa Perfeitíssima, vai ser uma emoção, elas sabem porquê e eu vou dizer aqui. O Convento foi fundado pela rainha D. Leonor casada com o meu D. João II e irmã do meu D. Manuel I. Com o D. Manuel I andei eu um ano a trabalhar, almoçar, jantar e dormir.
A relação com D. João II nunca foi tão intensa, embora ele seja o meu preferido. Acontece...

Entretanto pais e avós: espreitem isto e isto

2 comentários:

  1. Como sempre muito inspirada...
    Consulto o teu blogue diariamente e fico aborrecida quando não há novidades.
    Faça o favor de não ser preguiçosa.

    Espero que a próxima visita corra tão bem quanto a primeira.

    Já temos uma terceira em planeamento.

    Beijinhos

    Gina

    ResponderEliminar
  2. Gina
    Não é preguiça. Estou a iniciar um novo relacionamento com este computador e com o windows7 e isto ainda tem que se lhe diga. Também estou, este ano, com a administração do prédio e isto sim é verdadeiramente uma chatice e uma carga de trabalho. Bjs

    ResponderEliminar