segunda-feira, 27 de abril de 2009

A Lenda do Sal

5 comentários:

  1. A Lenda do Sal foi tema de um trabalho da "Avó Ofélia" com os alunos do 6º 6ª há dois anos. Eu dei uma ajuda e aprendi imenso. Que pena que seja cada vez mais difícil desenvolver este tipo de trabalho com os alunos!Quer os horários deles, quer os dos professores estão sobrecarregados com inutilidades ...

    ResponderEliminar
  2. '...Bom dia...Estou fazendo uma pesquisa com minha filha de 6 anos onde se é pedido A Lenda do Sal e Moinho do Inferno...Vc tem algo sobre esse segundo tema?...Abraços...Anna...
    anapaulazze@hotmail.com'

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana
    Vou procurar. Dê-me dois dias e eu digo alguma coisa
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ana

    Encontrei um livro "Histórias do Arco da Velha" de Figueiredo Pimentel editado no Brasil. Está neste endereço
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116910371-livro-historias-do-arco-da-velha-figueiredo-pimentel-_JM

    e ainda este endereço para compra online

    http://www.estantevirtual.com.br/Figueiredo+Pimentel+Historias+do+Arco+da+Velha

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Ofereceram me este livro em criança e andava a procura do texto para fazer uma mini encenação na escola da minha filha.
    O meu deve estar algures em casa dos meus pais....sabe onde posso encontrar o texto?

    Obrigada!!!

    ResponderEliminar